Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Direcionar suas ligações com assertividade é uma excelente saída para obter bons resultados em seu contact center. Saiba mais sobre a URA CPC com a Total IP! Como funciona a URA CPC Parte da população sente-se desconfortável ao falar ao telefone, [...]
Direcionar suas ligações com assertividade é uma excelente saída para obter bons resultados em seu contact center. Saiba mais sobre a URA CPC com a Total IP!
Parte da população sente-se desconfortável ao falar ao telefone, principalmente quando a ligação não é bem direcionada. Afinal, segundo pesquisa do grupo Opinium, 35% dos brasileiros associam “falar com um SAC” como a situação mais desagradável do cotidiano. Sendo assim, justamente para evitar chateamentos, surge a URA CPC – Contato com a pessoa certa.
Essa ferramenta serve para aumentar a precisão de seu atendimento. Por meio dela, fica fácil entregar chamadas apenas aos clientes corretos. Desse modo, a produtividade dos operadores aumenta e, assim, o rendimento da empresa também cresce.
“Esse recurso é indispensável para uma boa gestão. Afinal, estamos falando de rendimento e tempo, aspectos primordiais para o desenvolvimento de um negócio”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e robôs para contact centers.
Quer saber mais sobre essa aplicação? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Além disso, também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.