URA CPC auxilia no bom atendimento

URA CPC auxilia no bom atendimentoDe acordo com o Indicador de Uso do Crédito, apurado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), boa parte dos usuários de cartão de crédito não sabe o valor de suas faturas. Diante dessa realidade, é grande o número de pessoas endividadas, sem nem se dar conta. Portanto, um atendimento de excelência, como o realizado pela URA CPC, auxilia a abordar esse público e a não causar maiores traumas.

Segundo o estudo, um terço dos consumidores (33%), os quais optaram pelo crediário em agosto, não sabe quanto gastou. Cerca de 25% foram para o rotativo. Dessa forma, as cobranças a esses devedores podem não ter o máximo de sucesso. Afinal, o choque de entrar para a lista de inadimplentes é grande. Então, uma boa aposta pode ser a URA CPC – Contato com a Pessoa Certa.

Por meio dessa ferramenta, um robô é capaz de confirmar todos os dados do cliente. Assim, interage de forma a passar a ligação a um operador, somente quando o indivíduo do outro lado da linha é mesmo quem se está buscando. “Isso tira a burocracia dos seus atendentes e permite uma negociação mais certeira, na qual os colaboradores estarão focados no resultado final”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Faça um trabalho mais humanizado e conquiste melhores números no final do mês. Então, entre em contato com nossos executivos e saia na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: