URA Ativa: garantia do recado

Por , Total IP - Publicado em 03/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Quanto tempo seus operadores já perderam ligando para a pessoa errada, por conta de uma falha no banco de dados? Ou até mesmo encontraram a certa, mas por constrangimento ou falta de tempo, ela diz não poder falar no momento? Com a URA Ativa, esses dois empecilhos ficam resolvidos. Saiba outros benefícios!

A URA Ativa é uma Unidade de Resposta Audível, disparando uma mensagem gravada a diversos consumidores ao mesmo tempo por meio de uma segmentação prévia de mailing. Além de solucionar os dois problemas acima, essa funcionalidade serve para ofertar produtos ou serviços, ou até mesmo deixar um lembrete de uma conta a pagar.

Na prática, o último exemplo funciona da seguinte maneira. O sistema envia um áudio com a frase: “Olá! Ligue para 1234-5678 para negociar a sua dívida”. Se o cliente identificar-se com o assunto, ele retorna a chamada quando puder. Tudo isso sem precisar de atendentes, dependendo apenas da tecnologia.

“Já tivemos um case de uma operadora móvel aumentando em 12% o uso de seu DDD para longa distância, simplesmente deixando um recado com a URA Ativa. É uma ferramenta versátil, com diversas possibilidades de ganho para corporações de qualquer ramo”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

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