Última chamada: potencialize seu atendimento para a Black Friday

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 09/11/2021 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h37
Última chamada: potencialize seu atendimento para a Black Friday

A Black Friday (BF), grande dia de vendas o qual dá início à temporada de compras de natal, este ano em 26 de novembro, já é muito aguardado pelos lojistas. Inclusive, para em média, 43 mil novos negócios virtuais mensais abertos desde 2020, segundo levantamento da Loja Integrada. Esses empreendimentos estão ajudando a movimentar o setor e tem se preparado para essa data importante.

Pense além da Black Friday

Para o CEO da Loja Integrada, Pedro Henrique Freitas, os pequenos e médios empreendedores estão mudando o mercado. “Eles oferecem ainda mais conveniência para o consumidor limitado pela pandemia. A digitalização já é realidade para quem quer vender ou comprar, por isso, a BF deste ano promete bater recordes”, diz.

Devido à alta demanda, é preciso fortalecer os canais de atendimento da marca. “Afinal, as pessoas estão dispostas a comprar, mas não querem ficar horas em filas de espera. Sendo assim, é indispensável se preparar com boas soluções e agentes treinados”, explica o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches. Nesse sentido, separamos algumas dicas para ajudar sua empresa. Veja:

Utilize chats como canal de vendas e relacionamento

Os chats interativos são ferramentas aliadas das marcas, independentemente da plataforma. “O Instagram, por exemplo, se tornou a rede social com maior engajamento e, com ela, a instituição consegue falar direto com seu consumidor. Além disso, é possível criar anúncios direcionados, por hashtags e outras inúmeras ações para se destacar na Internet”, comenta o CEO.

Com a API da Total IP é possível enviar milhares de mensagens ativas, utilizando templates (HSM) pré-cadastrados e homologados junto ao WhatsApp/Facebook. Ele é integrado ao API Business do WhatsApp e otimiza processos. Além disso existem outros benefícios:

  • Autenticação em dois fatores;
  • Alertas e notificações;
  • Redução de filas de espera;
  • Geração de dados;
  • Aumento dos canais de contato;
  • Complemento na estratégia de marketing;
  • Plataforma segura com certificado SSL;
  • Infraestrutura de servidores em nuvem; 
  • Suporte 24/7 (em português).

Promova boa experiência ao usuário

Qualidade da entrega, contato rápido e bom relacionamento de pós-venda promovem uma experiência ao usuário, proporcionam mais confiança e ajudam a fidelizá-lo. “É como sempre digo: a forma como você se conecta com seu público definirá a qualidade de sua companhia diante do mercado. Por isso, soluções eficientes, simpatia e agentes treinados são fatores-chave”, complementa Sanches. Afinal, nem só de Black Friday vive uma organização. atendimento 

Nós podemos te ajudar com a Black Friday. Entre em contato com a gente clicando nesse ícone do WhatsApp na sua tela. 

Sobre a Total IP

A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. 

Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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