Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Nos dias 9 e 10 de setembro, a Total IP participou do 12º Conarec, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento é considerado o maior congresso do mundo sobre relacionamento com clientes e relações de consumo, [...]
Nos dias 9 e 10 de setembro, a Total IP participou do 12º Conarec, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento é considerado o maior congresso do mundo sobre relacionamento com clientes e relações de consumo, reunindo mais de quatro mil participantes.
Segundo Roberto Meir, Presidente do Grupo Padrão e organizador, o Conarec traz “novas tendências, inovações e mutações do comportamento do consumidor no Brasil e no mundo, mostrando como isso irá impactar a rotina e o dia a dia das empresas”.
O encontro contou com 50 palestras divididas em quatro salas. Destaque para o painel de Kerry Bodine, especialista em experiência do consumidor. Outros grandes nomes como Luiza Helena Trajano, Presidente da Magazine Luiza e Marcio Kumruian, CEO e Fundador da Netshoes, também estiveram por lá.
Além de ser uma das patrocinadoras do Congresso, a Total IP também atuou como expositora. Ana Paula Santos, Executiva de Relacionamento, reforçou a importância das empresas criarem um setor de relacionamento com o cliente.
“Acompanhar a satisfação, medir a qualidade do serviço prestado e até mesmo gerar novas vendas. O Conarec é um evento com esse foco. Estamos recebendo muitas visitas e acredito em novos negócios”, comenta Ana Paula.
Uma das novidades do estande foi o lançamento da ferramenta de Gestão e Avaliação de Monitoria. O formulário é editável pelo cliente, atribuindo notas e realizando a auditoria das ligações.
“Com isso, você tem uma série de relatórios, tanto por operador quanto grupo de atendimento, conseguindo medir o desempenho para passar um feedback mais assertivo à operação”, explica Tallita Dias, Executiva de Contas da Total IP.
João Paulo Ribeiro, Sócio-Diretor da i9 Contact Center e cliente da Total IP, mostrou sua satisfação com a parceria. “A Total IP chama a atenção por não estacionar, algo perceptível no mercado. Ela criou uma ferramenta estável, atendendo um público de pequenas e grandes empresas, sempre vindo com novidades”, diz.
“A gente busca sempre o bom relacionamento com o nosso cliente. Então quando estamos no lugar do consumidor, queremos ser tratados da mesma forma. Isso a gente tem com a Total IP “, finaliza Cristina Castilho, Supervisora de Atendimento do Grupo Tenda Atacado.
Caso não tenha passado pelo Conarec, não se preocupe! A TV Total IP fez uma cobertura especial. Assista:
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.