Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
8º Congresso Aserc Nos dias 14 e 15 de outubro, a Total IP+IA participou do 8º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, a ser realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo. Um dos destaques dessa edição foi a entrega do 6º Prêmio da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito, [...]
8º Congresso Aserc
Nos dias 14 e 15 de outubro, a Total IP+IA participou do 8º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, a ser realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo. Um dos destaques dessa edição foi a entrega do 6º Prêmio da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito, organizado e realizado pela ClienteSA. Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA, foi a grande vencedora na categoria Tecnologia.
“Estou muito feliz e emocionada! Em um mercado com tanta gente boa e especializada, entrei faz sete anos e já estou ganhando esse prêmio com ajuda da minha equipe e da Total IP+IA. A empresa vem expandindo e me deu a oportunidade de entrar nesse desafio e hoje estamos colhendo os frutos”, comenta Ariane.
Algumas horas depois, a diretora participou de um painel, com o assunto “A contribuição das novas soluções técnicas para a transformação da atividade e da otimização dos processos”. Ela sugeriu como a Geração Y poderia atuar em parceria com a URA.
“Todo processo massificante e repetitivo, ele não querem fazer. A tecnologia vem de encontro. Um Portal de Voz, para atender o seu cliente em uma ligação ativa ou receptiva, consegue fazer um processo de cobrança, deixando para o operador apenas a negociação. Isso seria o mundo ideal!”, finaliza Ariane.
O estande da Total IP+IA recebeu a visita de diversos clientes, entre eles Seme Arone Junior, Presidente do Nube. Ele explicou como a solução aumentou a produtividade e diminuiu os custos de seu setor de encaminhamento de vagas de estágio e aprendizagem para estudantes.
“Essa área tinha há pouco tempo 130 jovens fazendo o encaminhamento. A Total IP+IA trouxe para nós o discador, o ligue-me no site, a URA TTS, e um grande projeto, o Reconhecimento de Voz. Uma economia de 130 operadores para 40 operadores fazendo o dobro executado há quatro anos”.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.