TV Total IP realiza cobertura do 8º Congresso Aserc

Por , Total IP - Publicado em 05/11/2014 12h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

8º Congresso Aserc

 

Nos dias 14 e 15 de outubro, a Total IP participou do 8º  Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, a ser realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo. Um dos destaques dessa edição foi a entrega do 6º Prêmio da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito, organizado e realizado pela ClienteSA. Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, foi a grande vencedora na categoria Tecnologia.

“Estou muito feliz e emocionada! Em um mercado com tanta gente boa e especializada, entrei faz sete anos e já estou ganhando esse prêmio com ajuda da minha equipe e da Total IP. A empresa vem expandindo e me deu a oportunidade de entrar nesse desafio e hoje estamos colhendo os frutos”, comenta Ariane.

Algumas horas depois, a diretora participou de um painel, com o assunto “A contribuição das novas soluções técnicas para a transformação da atividade e da otimização dos processos”. Ela sugeriu como a Geração Y poderia atuar em parceria com a URA.

“Todo processo massificante e repetitivo, ele não querem fazer. A tecnologia vem de encontro. Um Portal de Voz, para atender o seu cliente em uma ligação ativa ou receptiva, consegue fazer um processo de cobrança, deixando para o operador apenas a negociação. Isso seria o mundo ideal!”, finaliza Ariane.

O estande da Total IP recebeu a visita de diversos clientes, entre eles Seme Arone Junior, Presidente do Nube. Ele explicou como a solução aumentou a produtividade e diminuiu os custos de seu setor de encaminhamento de vagas de estágio e aprendizagem para estudantes.

“Essa área tinha há pouco tempo 130 jovens fazendo o encaminhamento. A Total IP trouxe para nós o discador, o ligue-me no site, a URA TTS, e um grande projeto, o Reconhecimento de Voz. Uma economia de 130 operadores para 40 operadores fazendo o dobro executado há quatro anos”.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]