TTS agrada Geração Y

Por , Total IP - Publicado em 15/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Os jovens estão cada vez mais consumindo e as empresas vem trabalhando para conquistar esse novo público. Por esse motivo, o atendimento ao cliente deve estar atualizado e qualificado para solucionar as dúvidas surgidas. Sua companhia sabe se destacar nesse quesito?

De acordo com um recente estudo, 16% das pessoas atribuem os problemas do serviço de atendimento ao fato dos agentes não conhecerem seu histórico ou suas preferências. Além disso, 26% ficam frustradas por precisarem dedicar muito tempo e esforços para terem seus problemas resolvidos.

Para quem conta com as soluções da Total IP, existe uma tecnologia conhecida como TTS – Text to Speech, utilizada para  reproduzir um texto por meio do uso de um sintetizador de voz em conjunto com a URA. Com essa ferramenta, é possível:

– Identificar pessoas e confirmar informações;
– Fazer um pré-atendimento sem a presença de um operador;
– Diminuir gastos;
– Ganhar tempo;
– Aumentar a assertividade de campanhas;
– Ter um atendimento criativo.

Ou seja: o TTS é eficiente tanto para confirmar dados quanto para agilizar o atendimento. “Estamos sempre em busca de desenvolver sistemas capazes de gerar satisfação tanto para os consumidores de qualquer geração, quanto às empresas”, diz Fernado Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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