Aguarde, carregando...

Treine seus colaboradores com a Gravação de Tela

Orientar de maneira assertiva os operadores em um contact center é um desafio para muitos supervisores e empreendedores. Entretanto, a Gravação de Tela pode auxiliar nesse processo. Quer saber como? Então leia esta matériaGravação de Tela em busca da excelênciaEsse recurso funciona da seguinte forma: ao início de uma chamada, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 25/04/2019 11h27, última atualização em 05/01/2023 15h41
Treine seus colaboradores com a Gravação de Tela
Treine seus colaboradores com a Gravação de Tela

Orientar de maneira assertiva os operadores em um contact center é um desafio para muitos supervisores e empreendedores. Entretanto, a Gravação de Tela pode auxiliar nesse processo. Quer saber como? Então leia esta matéria

Gravação de Tela em busca da excelência

Esse recurso funciona da seguinte forma: ao início de uma chamada, a tela do computador do atendente começa a ser gravada. Desse modo, não se perde conteúdo sobre a negociação ocorrida. Além disso, o gestor pode observar quais decisões o operador toma ao tentar solucionar a demanda e, caso haja a possibilidade, orientar sobre uma possível melhoria.

“Em um mercado cada vez mais preocupado com a qualidade do suporte oferecido ao cliente, essa ferramenta, portanto, se torna indispensável. Sendo assim, ela é a força vital para um feedback realmente eficaz”, defende o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci

Quer saber mais sobre essa aplicação? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção