Qual a importância do treinamento para o call center?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 19/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Qual a importância do treinamento para o call center?Ter uma tecnologia de ponta é fundamental para o sucesso de qualquer contact center, seja ele de SAC, cobrança ou televendas. Igualmente importante, uma equipe bem qualificada! Como anda o treinamento de sua operação? Veja como a ferramenta de Gestão de Monitoria da Total IP pode auxiliá-lo a alcançar esses objetivos!

Gestão de Monitoria facilita treinamento

A Gestão de Monitoria é uma funcionalidade ajudando a aperfeiçoar a gerência dos colaboradores. Como? Por meio do monitoramento de suas negociações! Com o recurso “Ouvir”, o supervisor consegue escutar e avaliar as ligações, tabulando notas de acordo com critérios preestabelecidos. Alguns exemplos são o tom de voz, a capacidade de persuasão e o português.

“Com o histórico gerado, o acompanhamento se torna mais assertivo. Além disso, é 100% automatizado, abandonando as planilhas e economizando o tempo útil dos gestores”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A plataforma Total IP é 100% em português, com telas web simples e amigáveis. Com isso, o processo de treinamento é facilitado. Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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