Aguarde, carregando...

Treinamento auxilia na otimização da performance em contact centers

Capacitação aprimora atendimento ao consumidor Como avaliar um bom atendimento na operação? Elementos como cordialidade, roteiro e abordagem de cliente são essenciais. No entanto, de nada adianta cumprir todos esses requisitos se o operador não tiver o domínio sobre o sistema. [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 27/12/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Capacitação aprimora atendimento ao consumidor

Como avaliar um bom atendimento na operação? Elementos como cordialidade, roteiro e abordagem de cliente são essenciais. No entanto, de nada adianta cumprir todos esses requisitos se o operador não tiver o domínio sobre o sistema. Veja como é simples solucionar essa questão.

Logo após a implantação da solução integrada de voz, a Total IP+IA ministra um treinamento completo para todos os usuários. Sessões adicionais podem ser realizadas in company, para turmas de quaisquer tamanho, quando houver necessidade.

Além disso, são oferecidos manuais ilustrados com explicações passo-a-passo sobre o funcionamento de cada ferramenta. O material é disponibilizado em arquivo digital e pode ser distribuído a todos os colaboradores.

Caso surjam dúvidas pontuais sobre a aplicação, proporcionamos atendimento remoto. “Para falar com nossos treinadores, basta entrar em contato com a central de atendimento”, afirma a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.

Quer ter os melhores operadores capacitados com o melhor treinamento?

A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br  e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.