Treinamento auxilia na otimização da performance em contact centers

Por , Total IP - Publicado em 27/12/2013 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Capacitação aprimora atendimento ao consumidor

Como avaliar um bom atendimento na operação? Elementos como cordialidade, roteiro e abordagem de cliente são essenciais. No entanto, de nada adianta cumprir todos esses requisitos se o operador não tiver o domínio sobre o sistema. Veja como é simples solucionar essa questão.

Logo após a implantação da solução integrada de voz, a Total IP ministra um treinamento completo para todos os usuários. Sessões adicionais podem ser realizadas in company, para turmas de quaisquer tamanho, quando houver necessidade.

Além disso, são oferecidos manuais ilustrados com explicações passo-a-passo sobre o funcionamento de cada ferramenta. O material é disponibilizado em arquivo digital e pode ser distribuído a todos os colaboradores.

Caso surjam dúvidas pontuais sobre a aplicação, proporcionamos atendimento remoto. “Para falar com nossos treinadores, basta entrar em contato com a central de atendimento”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Quer ter os melhores operadores capacitados com o melhor treinamento?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br  e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

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