Transformação Digital: previsões otimistas para 2020

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/03/2020 08h00, última atualização em 23/05/2022 16h59
Transformação Digital: previsões otimistas para 2020

Apesar das turbulências do cenário econômico brasileiro, em 2020, os investimentos globais com TI devem ter uma recuperação acentuada. Assim, a tecnologia está, de fato, virando protagonista dos processos das empresas na era digital.  

Era da transformação

O crescimento do mercado de TI (hardware, software e serviços) previsto para 2019 foi de 1,3% e irá acelerar em 2020, com aumento de 4,8%. A projeção é da consultoria IDC. Já o ramo de telecomunicações encerrou 2019 com baixa de 3,5% e começará a se recuperar em 2020. Assim, o crescimento foi de quase dois pontos percentuais.

Dessa maneira, quem lida com atendimento também precisa se preparar. Para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória. O Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa), por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir, em parte, um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “Os maiores benefícios são a redução de custos e a agilidade nos processos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer ser inserido no cenário high tech? Então, surpreenda-se com nossas soluções e destaque-se em meio aos concorrentes! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]