Saiba como utilizar robôs para otimizar a sua empresa
Invista em novas tecnologias para alavancar o seu negócio
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A transformação digital e os frequentes avanços da tecnologia têm aumentando a competitividade das empresas, a disputa por vagas de trabalho e a exigência do aprendizado contínuo. Portanto, é necessário se antecipar.Impactos da transformação digitalA aplicação de sistemas disruptivos está mais difundida e sua adoção cresce de forma constante. [...]
A transformação digital e os frequentes avanços da tecnologia têm aumentando a competitividade das empresas, a disputa por vagas de trabalho e a exigência do aprendizado contínuo. Portanto, é necessário se antecipar.
A aplicação de sistemas disruptivos está mais difundida e sua adoção cresce de forma constante. Essa alteração não afetará apenas os negócios do setor. Quem lida com atendimento também precisa se preparar. Para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória.
Assim, quem lida com atendimento também precisa se preparar. Portanto, para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória. O Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa), por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “Os maiores benefícios são a redução de custos e a agilidade nos processos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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