Aguarde, carregando...

Transformação digital impacta nas carreiras em alta para 2020

A transformação digital e os frequentes avanços da tecnologia têm aumentando a competitividade das empresas, a disputa por vagas de trabalho e a exigência do aprendizado contínuo. Portanto, é necessário se antecipar.Impactos da transformação digitalA aplicação de sistemas disruptivos está mais difundida e sua adoção cresce de forma constante. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 01/01/2020 08h00, última atualização em 02/12/2022 14h49
Transformação digital impacta nas carreiras em alta para 2020

A transformação digital e os frequentes avanços da tecnologia têm aumentando a competitividade das empresas, a disputa por vagas de trabalho e a exigência do aprendizado contínuo. Portanto, é necessário se antecipar.

Impactos da transformação digital

A aplicação de sistemas disruptivos está mais difundida e sua adoção cresce de forma constante. Essa alteração não afetará apenas os negócios do setor. Quem lida com atendimento também precisa se preparar. Para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória. 

Assim, quem lida com atendimento também precisa se preparar. Portanto, para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória. O Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa), por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “Os maiores benefícios são a redução de custos e a agilidade nos processos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer ser inserido no cenário high tech? Então, surpreenda-se com nossas soluções e destaque-se em meio aos concorrentes!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 22/01/2025 08h00

Inicie 2025 investindo em inovações

Trazer a tecnologia para os processos internos é investir no futuro da empresa. Quanto mais o mercado evolui, ela segue as tendências e passa a virar um destaque. Em um mundo onde a digitalização é um dos fatores mais dominantes, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção