Você conhece a Transcrição de Gravação de Chamadas?

A ferramenta Transcrição de Gravação de Chamadas serve para garantir mais assertividade e segurança jurídica nos contact centers. Saiba mais nesta matéria da Total IP!

Como a Transcrição de Gravação de Chamadas funciona?

No setor de atendimento ao cliente, ter um recurso digital capaz de transformar o áudio capturado das ligações para textos escritos é imprescindível. Afinal, por muitas vezes, ter documentado o contato realizado via telefone garante proteção legal e maior segurança para o empreendimento.

Além disso, incluir essa tecnologia em seu negócio também favorece a aplicação de feedbacks – aos operadores com maior precisão e detalhes. “A inclusão das novas tecnologias dentro das empresas, favorece muito a permanência dessas companhias no mercado. Principalmente no setor de contato ao consumidor. Portanto, quem não se atualiza, é deixado para trás”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer fazer seu negócio decolar? Então entre em contato conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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