WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Sua empresa trabalha com um alto número de ligações ativas de forma manual? Já parou para contar quanto tempo os agentes perdem entre um contato e outro, sem falar nos erros de digitação? [...]
Sua empresa trabalha com um alto número de ligações ativas de forma manual? Já parou para contar quanto tempo os agentes perdem entre um contato e outro, sem falar nos erros de digitação? Conheça o Discador Preditivo e mude agora mesmo para a tecnologia Total IP!
O discador é uma ferramenta usada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Na versão Discador Preditivo, o sistema calcula o ritmo de discagem com base nos atendimentos realizados anteriormente. Assim, quando um operador estiver disponível, a chamada já estará a caminho.
“A produtividade cresce de forma considerável, pois não será mais necessário buscar o número do cliente em uma lista ou digitar manualmente. A ociosidade é reduzida!“, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Para melhores resultados, treine periodicamente a sua equipe e não se esqueça de inaugurar um setor de Control Desk. Esses profissionais são os responsáveis por planejar e monitorar o desempenho da operação. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.