Aguarde, carregando...

Trabalha com ligações manuais? Mude para o Discador Preditivo!

Sua empresa trabalha com um alto número de ligações ativas de forma manual? Já parou para contar quanto tempo os agentes perdem entre um contato e outro, sem falar nos erros de digitação? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 24/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Trabalha com ligações manuais? Mude para o Discador Preditivo!Sua empresa trabalha com um alto número de ligações ativas de forma manual? Já parou para contar quanto tempo os agentes perdem entre um contato e outro, sem falar nos erros de digitação? Conheça o Discador Preditivo e mude agora mesmo para a tecnologia Total IP!

Discador Preditivo calcula média dos atendimentos

O discador é uma ferramenta usada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Na versão Discador Preditivo, o sistema calcula o ritmo de discagem com base nos atendimentos realizados anteriormente. Assim, quando um operador estiver disponível, a chamada já estará a caminho.

“A produtividade cresce de forma considerável, pois não será mais necessário buscar o número do cliente em uma lista ou digitar manualmente. A ociosidade é reduzida!“, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Para melhores resultados, treine periodicamente a sua equipe e não se esqueça de inaugurar um setor de Control Desk. Esses profissionais são os responsáveis por planejar e monitorar o desempenho da operação. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção