Total IP proporciona redução de custos para contact centers

Por , Total IP - Publicado em 17/01/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Solução conta com diversos recursos úteis para manutenção da saúde financeira

A equipe de um contact center ativo é responsável pela realização de uma expressiva quantidade de ligações todos os meses. A busca por um um cliente em débito com a empresa ou por um consumidor interessado em adquirir algum produto ou serviço pode ser dispendiosa. Portanto, para evitar problemas de caixa, os impactos financeiros da operação devem ser medidos e controlados.

A solução integrada de voz Total IP conta com uma série de ferramentas desenvolvidas com o objetivo de facilitar a contenção de recursos. “Um caminho para isso é o aumento de produtividade proporcionado pelo discador automático. Com mais eficiência, gasta-se menos”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

O Tarifador permite acesso a uma grande quantidade de relatórios, nos quais são exibidos os custos por usuários, grupos, filiais, canais e campanhas. Dessa forma, é possível identificar despesas excessivas e planejar uma reação. “Tudo isso em tempo real, com possibilidade de exportação das informações para uma planilha do Excel”, completa  Ariane.

Além de tudo isso, é possível recalcular contas telefônicas antigas, para verificar se não houve, em algum momento, erro da prestadora. Assim, sua empresa se protege e mantém o bolso cheio para investir cada vez mais em infraestrutura, pessoas e tecnologia.

Se você quer economizar, entre em contato conosco e descubra nossa solução.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

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