Total IP possibilita acompanhamento on-line de campanhas

Por , Total IP - Publicado em 10/12/2013 12h18, última atualização em 29/03/2022 20h21

Visualização em real time facilita tomadas de decisão mais rápidas

Executar uma campanha em um contact center não é uma tarefa das mais fáceis. É necessário muito planejamento para definir tática, público-alvo e demais fatores determinantes. Acompanhar os resultados dela pode ser ainda mais complicado, principalmente se isso não puder ser feito em tempo real.

A solução integrada de voz Total IP tem a tecnologia necessária para colocar um ponto final nessas dificuldades. A operação pode ser monitorada on-line por meio de relatórios e indicadores. “Ter essa visão é algo extremamente valioso para as empresas do segmento, pois impaca positivamente na produtividade”, afirma o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

Uma grande vantagem disso é poder corrigir o curso de uma campanha corrente de forma imediata. “Caso o rendimento esteja baixo, é possível alterar estratégias e mailings de forma simples e sem impactos no andamento das chamadas”, explica Lujan.

Quer visualizar suas campanhas em tempo real? Entre em contato com a nossa equipe comercial e agende uma reunião.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]