Total IP permite priorização de chamadas

Por , Total IP - Publicado em 03/12/2013 12h40, última atualização em 29/03/2022 20h20

Ligações abandonadas na fila podem ser retomadas sem espera

Acostumados a um dia a dia corrido e bastante dinâmico, os consumidores dificilmente têm paciência para esperar um longo tempo para serem atendidos. Isso pode se tornar um problema sério para contact centers, principalmente em casos nos quais são formadas grandes filas de espera.

Para ajudar as empresas na redução desses impactos, a solução integrada de voz Total IP possibilita a priorização de ligações após abandono. “Se um cliente aguardar durante alguns minutos na fila e desligar o telefone para uma nova tentativa de atendimento, ele terá resposta antes das pessoas em primeiro contato”, explica o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

Esse recurso ajuda a reduzir os efeitos da insatisfação de quem liga para a central em um momento no qual não há operadores livres. Quanto mais uma pessoa aguardar na linha, maior prioridade será dada a ela na chamada seguinte.

O tempo de espera mínimo para condicionar esse “pulo” na fila é definido pela operação, de acordo com a necessidade da empresa. “Assim você dá preferência a quem realmente está interessado em falar com a sua equipe”, afirma Lujan.

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