Total IP permite acompanhamento de operações em tempo real

Por , Total IP - Publicado em 02/10/2013 18h04, última atualização em 29/03/2022 20h20

Solução integrada de voz para contact centers oferece relatórios on-line

Uma boa gestão dos procedimentos é algo primordial para uma empresa alavancar seus negócios e alcançar resultados positivos. Relatórios confusos e fechados só no fim do mês, por exemplo, não ajudam em nada. Investir em tecnologia de ponta ajuda muito nisso, principalmente em contact centers.

Existe uma ferramenta capaz de entregar informações essenciais de forma prática e imediata: a solução integrada de voz Total IP. Ela disponibiliza uma série de relatórios para gerenciamento em tempo real da operação. Os dados são compilados automaticamente e apresentados em gráficos, planilhas ou telas simples e intuitivas, facilitando a análise de indicadores.

Por exemplo, no acompanhamento de uma campanha, a plataforma mostra os status dos ramais, ligações correntes, porcentagem de contatos já trabalhados em um mailing e muitas outras informações. “Isso possibilita tomadas rápidas de decisão na hora de corrigir o curso caso um problema for identificado”, ressalta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

O Tarifador também exibe relatórios on-line. Com ele, é possível visualizar a utilização de todos os canais ocupados pela empresa, os custos acarretados pelas ligações ativas e também de chamadas receptivas de números 0800 ou 4000. “Entregamos um controle financeiro mais efetivo e isso se traduz em economia”, afirma Ariane.

Tenha controle absoluto da sua operação com tecnologia da Total IP. Entre em contato com nossa equipe e agende um teste.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]