Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
Aguarde, carregando...
Empresa valoriza as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente O XIII Prêmio ABT organizado pela Garrido Marketing e pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR), contou com o apoio da Total IP. [...]
Empresa valoriza as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente
O XIII Prêmio ABT organizado pela Garrido Marketing e pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR), contou com o apoio da Total IP. O intuito foi reconhecer as melhores práticas de atendimento, as quais contribuem para a excelência no relacionamento com o consumidor.
Em várias categorias, a premiação estimula o aprimoramento na atenção aos clientes das 50 maiores companhias do país, com atuação em diversos segmentos. “O Prêmio ABT surgiu com o objetivo de valorizar as práticas bem sucedidas na área de atendimento e relacionamento com o cliente. Nós convocamos as empresas desse mercado a apresentarem seus cases exitosos. Eles são submetidos a julgamento de profissionais da maior probidade, depois são auditados e as maiores notas definem os vencedores”, explicou a presidente da Garrido Marketing, Miriam Garrido.
A Total IP participou da cerimônia com a entrega do troféu na categoria “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente” e destaca a relevância da confraternização. “É muito importante para a Total IP e nossos colaboradores estarmos aqui entregando esse prêmio, porque trazemos tecnologia e aprendemos outras técnicas”, apontou o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.
A vencedora do Prêmio Executivo do Ano falou sobre a importância de ser a ganhadora nessa categoria. “Eu não imaginava, quando fui indicada, foi uma surpresa. Para mim, o diferencial foi o atendimento humanizado. Eu valorizo bastante essa questão de ter um ser humano do outro lado”, afirmou a diretora de relacionamento do Grupo BB Mapfre, Cláudia Rodrigues.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.