Total IP participa do Fórum Call Center + CRM

Por , Total IP - Publicado em 31/03/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Com o objetivo principal de discutir as futuras tendências nos call centers, São Paulo recebe, no dia 31 de março, o Fórum Call Center + CRM. O congresso oferece diversas palestras para aprimorar o conhecimento dos principais executivos do país no setor.

Segundo o Instituto Gartner, empresa especializada em pesquisas tecnológicas, essa evolução tende a diminuir o número de interações exigindo o auxílio de um agente humano em um contact center. Atualmente, cerca de 40% dos contatos já acontecem dessa maneira. O número deve chegar a 70% nos próximos dois anos.

“A Geração Y não gosta de funções operacionais. Por isso, é indicado deixar a tecnologia para as questões mais simples, como a confirmação de dados, e repassar para o atendente apenas as mais complexas. Além de economizar, você mantém a motivação de seu funcionário”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Com o tema ‘Como estruturar seu Contact Center: case do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios’, Mencaci discursa às 11h30 na sala “Palestra de Negócios”.

“A dinâmica da sociedade atual requer um relacionamento omni-channel. Afinal, o cliente está em todos os canais. Com CRM e website especializados, assim como uma comunicação massiva por diferentes meios, é possível não só suprir essa demanda como também reduzir o número de colaboradores na operação”, explica.

O Fórum Call Center + CRM no dia 31 de março no WTC Events Center.  O endereço é Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo, 04578-903. O horário é das 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h30). Mais informações pelo 0800 77 15 028, (11) 3138-4619 ou no http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]