Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
De 23 a 25 de maio, a Total IP participa pela primeira vez do Cards Payment & Identification, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O congresso é considerado uma das maiores feiras de tecnologia para o setor de cartões, [...]
De 23 a 25 de maio, a Total IP participa pela primeira vez do Cards Payment & Identification, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O congresso é considerado uma das maiores feiras de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, e-commerce, identificação e certificação digital da América Latina.
A 22ª edição do encontro traz como principal tema as novas tecnologias e o futuro dos meios de pagamento no Brasil, focando principalmente na experiência do usuário. Por isso, a Total IP apresenta como grande novidade aos visitantes o Agente Virtual. No mercado de cobrança, a ferramenta é muito útil para confirmar o CPC, o Contato com a Pessoa Certa.
“Além disso, melhora a qualificação dos dados, garante assertividade nos processos e reduz custos com atendentes humanos e ligações improdutivas, aumentando a qualidade e agilidade no atendimento como um todo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial.
Caso queira conhecer mais sobre a Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para passar em nosso estande. O 22ª Cards Payment & Identification acontece nos dias 23 a 25 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP. O endereço é a Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro. Mais informações no https://www.cards-expo.com.br.
Outras opções para potencializar a sua operação de recuperação de crédito incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.