Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
De olho em um novo mercado, Total IP apresenta solução para contact centers Com o tema “O Mercado de Crédito e Cobrança, o Crescimento do Nordeste e os Desafios da Formação de Especialistas para o Setor”, [...]
De olho em um novo mercado, Total IP apresenta solução para contact centers
Com o tema “O Mercado de Crédito e Cobrança, o Crescimento do Nordeste e os Desafios da Formação de Especialistas para o Setor”, o 1º Fórum Regional de Conhecimento em Crédito e Cobrança foi realizado no dia 5 de novembro, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. Cerca de 300 convidados marcaram presença para discutir tendências e ampliar relacionamentos.
O encontro contou com uma extensa agenda de palestras e debates acerca de questões relevantes para o ramo. A Total IP, parceira de uma grande quantidade de empresas do setor, é claro, não poderia ficar de fora.
O segmento de contact centers vem se expandindo consideravelmente na região nos últimos anos. Muitas companhias têm migrado ou aberto novas unidades, principalmente nas capitais. “É um mercado no qual nós acreditamos bastante. Há muito potencial a ser explorado e novos negócios surgem rapidamente”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
E para operar em alto nível, essas empresas precisam de tecnologia de ponta. O evento representou uma grande oportunidade para apresentação da solução integrada de voz. “Recebemos muitas pessoas interessadas no estande. Foi uma ocasião importante˜, afirma Ariane.
Não teve a oportunidade de conhecer a Total IP em Salvador? Sem problemas! Nossa equipe comercial aguarda o seu contato. Ligue para (11) 3355-3400 e agende uma reunião.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.