Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Em 1983, surgiram os primeiros caixas eletrônicos no Brasil. A “agência de apenas dois metros quadrados” foi o grande acontecimento da época. Mais de 30 anos depois, a tecnologia nesse setor continua avançando concomitantemente com os hábitos das novas gerações, [...]
Em 1983, surgiram os primeiros caixas eletrônicos no Brasil. A “agência de apenas dois metros quadrados” foi o grande acontecimento da época. Mais de 30 anos depois, a tecnologia nesse setor continua avançando concomitantemente com os hábitos das novas gerações, tornando a experiência do cliente o maior desafio para as corporações. Afinal, o que os consumidores esperam de um bom atendimento?
22ª Cards Payment & Identification 2017
Dias: 23 a 25 de maio
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Horário: 9h às 18h
Site: https://www.cards-expo.com.br/pt/home.html
Summit INFI-Febraban
Dias: 24 a 25 de maio
Local: Golden Tulip Paulista Plaza
Endereço: Al. Santos, 85 – Paraíso, São Paulo – SP
Horário: 9h às 18h
Site: Summit INFI-Febraban
(Fonte: Call to Call)