Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
Nos dias 9 e 10 de setembro, a Total IP participa do 12º Conarec, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento é considerado o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo, tendo como objetivo debater ideias e conceitos inovadores para disseminar as melhores práticas de gestão eficiente nas organizações.
O encontro conta com um auditório e três salas para os cerca de 4 mil participantes e mais de cem palestrantes, divididos por temas: “Visão, Ideias e Inovação”, “Estratégias, Negócios e Relacionamento”, “Gestão Multicanal e Melhores Práticas” e “Comportamento, Gente e Gestão”. Destaque para o painel de Kerry Bodine, uma das uma das maiores especialistas globais em Customer Experience.
Outros grandes nomes como Luiza Helena Trajano (Presidente Magazine Luiza), Marcio Kumruian (CEO e Fundador Netshoes), Eduardo Gouveia (Presidente Alelo) e Nelson Armbrust (Diretor Geral da Brasil Atento) também estarão por lá.
Além atuar como expositora, a Total IP também é um dos patrocinadores Creative do congresso. “Esse é um evento especial, pois saímos do eixo de cobrança e recuperação de crédito, nossa especialidade. É uma ótima oportunidade para mostrar o potencial de nossa solução de voz para diversos segmentos”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Como diferenciais para esse mercado, a Total IP possui PABX IP (redução de custo das ligações e mobilidade), Gravação de Voz e Tela (segurança e supervisão da informação) e Tarifador (controle de custos). Caso esteja de passagem pelo local, aproveite para conhecer a nossa solução.
Outras opções incluem DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA e Bilhetador.
Quer conhecer mais benefícios? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.