Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Empresa atualiza plataforma com tecnologia de ponta De nada adianta ter o melhor sistema para contact centers se ele não acompanha as novas tendências do mercado ou se sua empresa necessita gastar muito com essas melhorias. [...]
Empresa atualiza plataforma com tecnologia de ponta
De nada adianta ter o melhor sistema para contact centers se ele não acompanha as novas tendências do mercado ou se sua empresa necessita gastar muito com essas melhorias. Saiba como aliar economia e modernidade.
A Total IP trabalha com foco no desenvolvimento contínuo de sua solução integrada de voz. “Nosso objetivo é fornecer a melhor e mais completa plataforma do mercado”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
As inovações são realizadas constantemente, a fim de atualizar as ferramentas já existentes e adicionar mais funcionalidades. Além de agregar frequentemente novos recursos à solução.
E o melhor, os upgrades da Total IP não têm custo adicional. “Uma vez cliente, sua empresa poderá contar com todas as novidades e as mais recentes tecnologias, expandindo suas possibilidades de crescimento”, destaca Ariane.
Quer ter a mais moderna tecnologia e poupar dinheiro?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site http://www.totalip.com.br/ e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.