Total IP oferece o melhor serviço do mercado

Por , Total IP - Publicado em 03/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Fornecedor de soluções integradas de voz para contact centers conta com ótimo time de capacitação

De nada adianta ter a melhor e mais completa tecnologia, sem pensar nos colaboradores os quais irão utilizá-la. A Total IP investe na preparação dos operadores de sua empresa, agregando serviços de alta qualidade. Saiba mais sobre esse assunto.

Os treinamentos são ministrados para todos os usuários por meio de aulas in company.  O atendimento de dúvidas é feito remotamente e ainda é disponibilizado material didático completo sobre a ferramenta.

A equipe de implantação analisa todas as necessidades do cliente e monta a estrutura necessária para o bom funcionamento do sistema. “O time de suporte técnico conta com profissionais especializados e prontos para atender chamados 24 horas por dia, nos sete dias da semana”, destaca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

 Pensando em oferecer o melhor serviço para seus clientes, a Total IP apresenta upgrades da plataforma sem custo adicional. “Nossos parceiros podem desfrutar das mais avançadas novidades tecnológicas sem se preocupar”, destaca Ariane.

Quer ter os agentes mais capacitados do mercado?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]