Total IP oferece discador com três configurações

Por , Total IP - Publicado em 09/01/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Modalidades Preditiva, Power e Preview possibilitam estratégias diferentes para campanhas

Equipar um contact center com um discador poderoso é uma manobra essencial para um bom andamento das operações ativas. Uma boa ferramenta é capaz de melhorar os resultados em até 45%, pois elimina etapas improdutivas da rotina dos agentes, como busca por dados e digitação manual dos telefones. A solução integrada de voz Total IP conta com três modalidades distintas, cada uma indicada para um escopo de estratégia diferente. Descubra abaixo como elas funcionam:

Preditivo. O discador faz uma série cálculos matemáticos, baseados em um algoritmo, para determinar o ritmo de discagem, prevendo, com base nos atendimentos já realizados, quando um operador estará disponível. A ligação é efetuada a poucos segundos do encerramento da ligação corrente, ficando pronta para o operador imediatamente.

Power. Trabalha a partir de uma tática mais agressiva, efetuando diversos contatos ao mesmo tempo, com o objetivo de atingir ao menos um cliente. Caso haja mais de uma resposta, a chamada atendida primeiro é repassada ao operador, enquanto as demais são derrubadas.

Preview. Também chamada de semiautomática, essa modalidade apresenta ao operador os dados de um cliente antes de discar. Após verificar as informações, o atendente tem a opção de escolher se realiza ou não a chamada para aquele número.  É possível ajustar o tempo para essa tomada de decisão.

Aumente a produtividade da sua empresa. Ligue para (11) 3355-3400 e fale com a nossa equipe comercial.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]