Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
Aguarde, carregando...
A Total IP+IA News, publicação mensal da Total IP+IA com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de março, teremos os seguintes temas: – Artigo: De virtual, [...]
A Total IP+IA News, publicação mensal da Total IP+IA com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de março, teremos os seguintes temas:
– Artigo: De virtual, o agente não tem nada. Ou quase nada!
– Dicas para diminuir a taxa de abandono na fila de atendimento
– Ligue-me e websites: uma ótima parceria
– Dicas para melhorar seu atendimento
– Mesmo durante a crise, brasileiros arriscam mudar de emprego
– Pesquisa sobre processos em cobrança
Para ter acesso ao conteúdo, clique neste link.
A próxima edição estará disponível no dia 4 de abril, terça-feira. Caso queira recebê-la diretamente em seu e-mail, cadastre-se aqui.
A Total IP+IA possui diversos produtos para aumentar a produtividade e reduzir os custos de sua operação, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.