Chatbot em empresas: 8 benefícios!
O uso de chatbots no atendimento ao cliente traz assertividade, rapidez e diferencial competitivo no mercado
Aguarde, carregando...
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de março, teremos os seguintes temas:Artigo: Motivos para deixar de ser cliente URA Reversa facilita atendimento Metas para 2016: sair do vermelho! [...]
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de março, teremos os seguintes temas:
Para ter acesso ao conteúdo, clique neste link.
A próxima edição estará disponível no dia 5 de abril, terça-feira. Caso queira recebê-la diretamente em seu e-mail, cadastre-se aqui.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.