Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de dezembro, teremos os seguintes temas: – Artigo: Operador de contact center – [...]
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de dezembro, teremos os seguintes temas:
– Artigo: Operador de contact center – profissão em extinção?
– Quais as vantagens em utilizar uma URA?
– Maioria dos contact centers opera em blend
– Gastos globais com TI vão crescer em 2017
– TV Total IP realiza cobertura do 12º CMS
– Pesquisa sobre processos em cobrança
Para ter acesso ao conteúdo, clique neste link.
A próxima edição estará disponível no dia 3 de janeiro, terça-feira. Caso queira recebê-la diretamente em seu e-mail, cadastre-se aqui.
A Total IP possui diversos produtos para aumentar a produtividade e reduzir os custos de sua operação, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.