Aguarde, carregando...

Total IP+IA marca presença no evento Salesforce

Divulgar a qualidade dos serviços e seus diferenciais de forma clara e dinâmica, sempre foi um dos carros chefes da Total IP+IA. Não à toa, foi convidada para participar, todos os meses, do evento de uma das maiores empresas de CRM do mundo, [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 16/09/2011 22h43, última atualização em 29/03/2022 20h19
Speech Analytics

 

 

 

 

Automatização de relacionamento

 

Divulgar a qualidade dos serviços e seus diferenciais de forma clara e dinâmica, sempre foi um dos carros chefes da Total IP+IA. Não à toa, foi convidada para participar, todos os meses, do evento de uma das maiores empresas de CRM do mundo, a Salesforce.

O acontecimento ocorre na Cloud2B, distribuidor oficial no Brasil, e apresenta, para cerca de 40 convidados, o sistema Salesforce. Durante a palestra, 30 minutos ficam reservados para a Total IP+IA divulgar seus benefícios, como: bilhetador; URA com gerenciamento de dados via web e integração de TTS, gravador de ligações, discador com três formas diferenciadas de discagem e, também, a melhoria da produtividade após a integração com o CRM implantado.

Para a gerente comercial, Ariane Traverzim Abreu, é uma ótima oportunidade de demonstrar as utilidades de cada ferramenta da Total IP+IA. “Conseguimos fazer a divulgação dos serviços, o fortalecimento da marca e atingir, de uma só vez, vários clientes em potencial”, afirma. E não para por aí, pois em sua opinião, ainda ocorre outra grande vantagem: “como a parceria envolve uma organização com peso mundial, ainda abrimos mercado fora do Brasil, assegura.

Para se destacar no mercado não basta atender a demanda, é preciso ter um atendimento especial com base na fidelização do cliente.

 

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.