Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Estande conta com exposição da solução integrada de voz Maior fórum do mundo no segmento de relacionamento com o consumidor, o Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013 teve atrações especiais em seu primeiro dia. [...]
Estande conta com exposição da solução integrada de voz
Maior fórum do mundo no segmento de relacionamento com o consumidor, o Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013 teve atrações especiais em seu primeiro dia. Além do salão de exposições e da extensa agenda de palestras e debates entre especialistas brasileiros e de fora do país, o evento teve outro destaque: a presença da Total IP.
Nossa solução integrada de voz para contact centers está em exposição e nossa equipe já recebeu muitos visitantes interessados em conhecê-la. “Participar do Conarec é muito importante para nós. Aqui encontramos os gestores de empresas renomadas e isso nos dá oportunidades interessantes de novos negócios”, afirma o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.
A flexibilidade é um grande diferencial dessa tecnologia. Ela atua com a mesma eficiência tanto em estruturas pequenas quanto em operações mais robustas “Conseguimos também suprir as necessidades de companhias de vários setores, como SACs, indústria, varejo, campanhas de vendas e carteiras de cobrança”, explica a executiva de contas da Total IP, Joyce Cortez.
Ainda dá tempo de conhecer a nossa solução! O Conarec continua hoje, no Hotel Transámerica, na zona sul de São Paulo, até às 18h45. A programação pode ser conferida no site www.conarec.com.br. Não deixe de comparecer e procure a nossa equipe.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.