Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Estande conta com exposição da solução integrada de voz Maior fórum do mundo no segmento de relacionamento com o consumidor, o Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013 teve atrações especiais em seu primeiro dia. [...]
Estande conta com exposição da solução integrada de voz
Maior fórum do mundo no segmento de relacionamento com o consumidor, o Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013 teve atrações especiais em seu primeiro dia. Além do salão de exposições e da extensa agenda de palestras e debates entre especialistas brasileiros e de fora do país, o evento teve outro destaque: a presença da Total IP+IA.
Nossa solução integrada de voz para contact centers está em exposição e nossa equipe já recebeu muitos visitantes interessados em conhecê-la. “Participar do Conarec é muito importante para nós. Aqui encontramos os gestores de empresas renomadas e isso nos dá oportunidades interessantes de novos negócios”, afirma o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci.
A flexibilidade é um grande diferencial dessa tecnologia. Ela atua com a mesma eficiência tanto em estruturas pequenas quanto em operações mais robustas “Conseguimos também suprir as necessidades de companhias de vários setores, como SACs, indústria, varejo, campanhas de vendas e carteiras de cobrança”, explica a executiva de contas da Total IP+IA, Joyce Cortez.
Ainda dá tempo de conhecer a nossa solução! O Conarec continua hoje, no Hotel Transámerica, na zona sul de São Paulo, até às 18h45. A programação pode ser conferida no site www.conarec.com.br. Não deixe de comparecer e procure a nossa equipe.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.