Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Empresa apresenta os diferenciais de sua solução integrada de voz no congresso Caracterizada como cidade modelo em planejamento urbano, capital ecológica do Brasil e do Estado do Paraná, Curitiba tem sido um dos principais destinos de férias dos brasileiros. [...]
Caracterizada como cidade modelo em planejamento urbano, capital ecológica do Brasil e do Estado do Paraná, Curitiba tem sido um dos principais destinos de férias dos brasileiros. Em constante desenvolvimento, foi escolhida para sediar o 1º Congresso Regional de Crédito e Cobrança da região Sul.O evento está sendo realizado no dia 15 de maio de 2014, no Espaço Madalosso, desde às 8h. Contará com palestras, debates e apresentações de cases, com o objetivo de disseminar as principais tendências e as melhores práticas do mercado.
Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP está presente no encontro. “Para nós é bastante importante conhecermos melhor as necessidades da região. Também é uma grande oportunidade para disseminação da marca e estabelecimento de novas parcerias”, destaca a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.