A crise de talentos em IA: como superar o desafio?
O conhecimento na ferramenta é fundamental para empresas modernas
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Boa notícia para quem já possui a solução Total IP+IA! Nossa equipe de desenvolvimento acaba de criar o controle de nível de skill, uma modalidade entregando as ligações prioritárias conforme a capacitação dos atendentes. [...]
Boa notícia para quem já possui a solução Total IP+IA! Nossa equipe de desenvolvimento acaba de criar o controle de nível de skill, uma modalidade entregando as ligações prioritárias conforme a capacitação dos atendentes.
Para o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci, a nova ferramenta é um atrativo para empresas cujo quadro de funcionários possui muitos colaboradores iniciantes na função de telemarketing. “Com ela, é possível posicionar os mais experientes à frente do atendimento de quem ainda está aprendendo com a nova colocação”, comenta.
O Skill fica dentro da aba ‘Relatórios DAC – Grupos de Atendimento’, e pode ser classificado pelo número de estrelas. O colaborador com quatro atende a ligação antes de quem possui três, duas ou nenhuma.
Não perca tempo e venha conhecer essa e outras soluções da Total IP+IA! Grandes Call Centers como Center Credit e Almaviva já são nossos clientes. Que tal ser o próximo? Agende uma consulta pelo telefone (11) 3355-3400.