Aguarde, carregando...

Total IP+IA lança nova modalidade

Boa notícia para quem já possui a solução Total IP+IA! Nossa equipe de desenvolvimento acaba de criar o controle de nível de skill, uma modalidade entregando as ligações prioritárias conforme a capacitação dos atendentes. [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 28/11/2011 17h40, última atualização em 29/03/2022 20h19

Boa notícia para quem já possui a solução Total IP+IA! Nossa equipe de desenvolvimento acaba de criar o controle de nível de skill, uma modalidade entregando as ligações prioritárias conforme a capacitação dos atendentes.
Para o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci, a nova ferramenta é um atrativo para empresas cujo quadro de funcionários possui muitos colaboradores iniciantes na função de telemarketing. “Com ela, é possível posicionar os mais experientes à frente do atendimento de quem ainda está aprendendo com a nova colocação”, comenta.

O Skill fica dentro da aba ‘Relatórios DAC – Grupos de Atendimento’, e pode ser classificado pelo número de estrelas. O colaborador com quatro atende a ligação antes de quem possui três, duas ou nenhuma.

Não perca tempo e venha conhecer essa e outras soluções da Total IP+IA! Grandes Call Centers como Center Credit e Almaviva já são nossos clientes. Que tal ser o próximo? Agende uma consulta pelo telefone (11) 3355-3400.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.