A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Mais um passo dado à frente do mercado. Durante o 5º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, em São Paulo, será lançado o livro “Tecnologia a serviço da recuperação de crédito”, onde um dos capítulos é sobre a Total IP – Solução integrada de telefonia para o seu call center. [...]
Mais um passo dado à frente do mercado. Durante o 5º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, em São Paulo, será lançado o livro “Tecnologia a serviço da recuperação de crédito”, onde um dos capítulos é sobre a Total IP – Solução integrada de telefonia para o seu call center.
A publicação, lançada pela editora ASERC – Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito, tem no texto “Total IP e o mercado de call center” vários relatos de sucesso. A matéria foi realizada pela própria equipe de Comunicação da Total IP. O coquetel festivo será no dia 29, às 18h.
Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP, 2011 foi o ano da virada, onde a solução de voz tornou-se completa com inúmeros recursos, incluindo o TTS integrado a discadores e URA’s. “Nosso sistema foi adotado em inúmeros call centers de cobrança, SACs e televendas. Para coroar esse sucesso, apresentamos no livro da Asserc diversos cases onde provocamos um grande aumento de produtividade e lucros. Para os próximos anos, serão muitos mais!“, comenta.
Também será montado um estande durante o Congresso, realizado nos dias 29 e 30 de setembro no São Paulo Conventions (Novotel Jaraguá). O endereço é Rua Martins Fontes, 71 – Centro, São Paulo.