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Total IP+IA integra SAC e CRM

Quando você entra em contato com uma central de atendimento pela terceira vez seguida e, mesmo assim, não sabem seus dados, bate aquele desespero? Isso acontece porque o SAC e CRM não “conversam”. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 24/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Total IP+IA integra SAC e CRMQuando você entra em contato com uma central de atendimento pela terceira vez seguida e, mesmo assim, não sabem seus dados, bate aquele desespero? Isso acontece porque o SAC e CRM não “conversam”. Veja como a Total IP+IA pode ajudar sua operação a resolver esse problema!

SAC e CRM

O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC vem sofrendo constantes transformações, principalmente na disponibilidade dos canais. Prova disso é a tentativa do governo de acrescentar outros meios de comunicação como redes sociais, chats e apps ao Decreto 6.523/08, responsável por fixar normas gerais sobre o setor. A Total IP+IA já havia alertado sobre o tema nesta outra matéria.

No entanto, de nada adianta realizar todas essas mudanças se as ferramentas não estiverem conectadas com o CRM – Customer Relationship Management, ouc. Além desse sistema, a Total IP+IA também faz a integração com ERPs – Enterprise Resource Planning (Recurso de Planejamento Empresarial).

“A implementação é fácil, com API’s diversas, web services e abertura automática de telas com ou sem reagendamento de ligações. Também realizamos projetos especiais de conexão com banco de dados”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Caso tenha alguma dúvida, nossas equipes estão à disposição para auxiliá-los. Venha para a Total IP+IA!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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