Total IP fornece diversas URAs

Por , Total IP - Publicado em 27/12/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Unidades de Resposta Automática agilizam o atendimento em contact centers

A solução integrada de voz Total IP possui uma grande gama de possibilidades de configuração de Unidades de Resposta Automática – URAs para diversas finalidades. A interface é simples e a configuração pode ser feita em poucos minutos. Ela funciona como um robô, pois automatiza boa parte do seu atendimento e reduz custos em sua organização.

Uma URA desempenha papel muito importante para agilizar e melhorar a qualidade dos atendimentos de qualquer contact center. Com o “Aviso de Tempo de Espera”, seus clientes sabem quando serão atendidos e essa transparência certamente trará resultados positivos na “Pesquisa de Satisfação Pós-Atendimento”, outro recurso interessante da ferramenta.

O sistema de URA Ativa realiza disparo simultâneo de ligações para diversos telefones divulgando uma mesma mensagem gravada, por meio de uma campanha no discador. Os resultados são tabulados em um relatório, no qual são listados data, horário e status das chamadas. “Também é possível dar ao cliente a opção de falar com um operador após ouvir o áudio. Nesse caso, a URA Reversa entra em ação”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

E tem mais: Se a sua empresa precisar de uma URA diferenciada, a Total IP transforma sua ideia em realidade. “Desenvolvemos projetos especiais em parceria com nossos clientes, para atender plenamente suas necessidades”, afirma Ariane.

Quer contar com essa tecnologia? Entre em contato com a nossa equipe comercial pelo telefone (11) 3355-3400 e descubra como.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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