A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Saiba mais sobre esse termo e todas as suas vantagens Muitas palavras empregadas no universo dos contact centers são de origem inglesa. Portanto, é necessário saber o verdadeiro significado delas, pois nem sempre a tradução ao pé da letra, [...]
Saiba mais sobre esse termo e todas as suas vantagens
Muitas palavras empregadas no universo dos contact centers são de origem inglesa. Portanto, é necessário saber o verdadeiro significado delas, pois nem sempre a tradução ao pé da letra, corresponde ao seu real conceito. Conheça mais um desses termos.
Word Spotting, do inglês, significa detecção de palavras. É uma funcionalidade utilizada para detectar palavras-chave faladas em uma ligação. Por meio dela, o cliente determina um ou mais termos, os quais deseja identificar e eles são detectados pelo sistema. Hoje é muito utilizado em Unidades de Resposta Automáticas – URAs de atendimento, pois ela faz uma pergunta e o cliente tem a opção de responder “sim” ou “não”, o nome do produto ou serviço desejado.
A funcionalidade tem a função de agilizar o atendimento, pois as chamadas com determinadas palavras são detectadas e encaminhadas diretamente ao departamento correspondente. Viu como esse recurso elimina etapas, aumentando a produtividade na operação?
Acompanhe outras matérias como essa para saber mais termos técnicos.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.