Total IP explica: URA

Por , Total IP - Publicado em 19/06/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

A tecnologia é fundamental para empresas de call centers, pois facilita processos e otimiza resultados. Um bom exemplo disso é a URA, cuja significado permanece desconhecido para muitas pessoas. Trata-se da Unidade de Resposta Audível, utilizada em atendimentos. Pode ser chamada também de IVR, do inglês, Interactive Voice Response. Conheça mais sobre essa ferramenta!

Sua principal função é ser uma resposta automática quando o cliente liga para a empresa, chamada de URA Receptiva, geralmente oferecendo opções de redirecionamento de chamadas.  É uma gravação tocada com mensagem pronta, contendo as informações necessárias. No entanto, há várias possibilidades de configuração. Quando a empresa deseja realizar a ligação e fazer uso do instrumento, ele passa a se chamar URA Ativa.

Já pensou em fazer diversos contatos sem precisar da mão de obra de um operador? Assim, você pode direcioná-lo para outras tarefas e aumentar consideravelmente sua produtividade. Use esse recurso!

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]