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Conheça a definição de algumas das siglas mais utilizadas no segmento O setor de contact center é cheio de siglas, principalmente quando o assunto são os termos técnicos da operação. Para te ajudar a entender um pouco mais o universo desse segmento, [...]
Conheça a definição de algumas das siglas mais utilizadas no segmento
O setor de contact center é cheio de siglas, principalmente quando o assunto são os termos técnicos da operação. Para te ajudar a entender um pouco mais o universo desse segmento, a Total IP+IA explica o significado de algumas delas:
Tempo Médio de Atendimento (TMA). É a média da duração de cada contato realizado por um operador ou uma equipe. Esse dado é obtido a partir do cálculo do quociente entre a soma do tempo de todas as ligações e a quantidade delas em um período.
Tentativas Não Atendidas (TNA). São as ligações rejeitadas ou não atendidas por um operador. Chamadas não completadas devido à indisponibilidade de agentes não entram nessa estatística.
Índice de Nível de Serviço (INS). É calculado a partir da quantidade de atendimentos finalizados dentro do TMA determinado para uma operação. Quanto mais ligações cumprirem essa meta, mais será o índice.
A solução integrada de voz Total IP+IA disponibiliza relatórios para acompanhamento desses e outros índices, inclusive em tempo real. Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 3355-3400 e agende um teste.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.