Em 2025, seu e-commerce precisa de Inteligência Artificial!
Essa tecnologia comandará o varejo virtual nos próximos anos
Aguarde, carregando...
Conheça o significado de Ativa, Receptiva e Blend O setor de contact center é cheio de termos técnicos. Para te ajudar a entender um pouco mais desse universo, a Total IP+IA explica alguns deles. [...]
Conheça o significado de Ativa, Receptiva e Blend
O setor de contact center é cheio de termos técnicos. Para te ajudar a entender um pouco mais desse universo, a Total IP+IA explica alguns deles. Abaixo estão as definições dos três modelos de operação praticados nas centrais:
Ativa. É a operação na qual os agentes entram em contato com os clientes. Muito empregada em atividades de vendas, cobrança e recuperação de crédito, normalmente é estruturada em campanhas utilizando um discador automático.
Receptiva. Funciona de forma oposta ao modelo descrito acima. Aqui, quem inicia o contato é o consumidor, ao ligar para uma central de atendimento. É o padrão dos SACs de companhias dos mais variados segmentos.
Blend. Do inglês “mistura”, também é chamada de operação mista. Ela ocorre quando há tanto agentes ativos ligando para o cliente, quanto atendentes receptivos aguardando chamadas, ambos tratando do mesmo produto ou serviço.
A tecnologia desenvolvida pela Total IP+IA conta com recursos poderosos para o gerenciamento de todos esses tipos de situações. Entre em contato com a nossa equipe comercial e saiba mais.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.