Aguarde, carregando...

Total IP+IA explica: Telefonia via IP

Com o avanço da tecnologia, algumas facilidades foram proporcionadas para empresas de diferentes setores, incluindo as do ramo de contact centers. Com chamadas SIP, processos são otimizados, ações potencializadas e muitos gastos financeiros acabam reduzidos. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 01/07/2014 08h17, última atualização em 29/03/2022 20h22

Com o avanço da tecnologia, algumas facilidades foram proporcionadas para empresas de diferentes setores, incluindo as do ramo de contact centers. Com chamadas SIP, processos são otimizados, ações potencializadas e muitos gastos financeiros acabam reduzidos. Conheça mais sobre essa tendência mundial!

Para quem deseja usufruir de tais benefícios, se faz necessário um programa especial instalado no computador: o softphone. Por meio do IP, é possível transmitir voz, imagem e dados via Internet! Assim, as ligações podem ser realizadas entre PCs, sem custo algum e também por telefones convencionais, mediante pagamento de taxas estipuladas pela operadora. “O recurso é semelhante ao método utilizado para ligações por meio de programas de computador”, explica Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP+IA.

Caso tenha a necessidade de manter essa ferramenta em casa, basta uma conexão via web – preferencialmente com alta velocidade – e um kit contendo headset ou microfone e caixa de som. Um equipamento simples para qualquer um conseguir falar com amigos, parentes e realizar negócios, inclusive fora do país, a custo inferior, comparado a linhas fixas e celulares!

Quando se trata de uma organização, as vantagens são ainda maiores, por conta da expressiva quantidade de chamadas diárias. Por exemplo, uma equipe especializada em cobrança ou vendas realiza dezenas de milhares de chamadas a cada dia. Na hora de pagar a conta, os centavos economizados em cada uma delas, faz toda a diferença.
Sendo assim, atenta às necessidades de seus clientes, a Total IP+IA desenvolveu seu próprio softphone: o Tphone.

“Esse aplicativo foi desenvolvido para facilitar ainda mais o uso da nossa plataforma, mas há também a liberdade de utilização de outros programas”, afirma Ariane. Sua performance é 100% integrada com a solução de voz e apresenta uma série de funcionalidades, como voicemail, agenda e acesso a uma ampla variedade de relatórios.

E aí, está preparado para economizar? A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.