Aguarde, carregando...

Total IP+IA explica: tarifador e bilhetador

Saiba a diferença entre essas duas funcionalidades Existem muitos termos parecidos no universo dos contact centers.  É preciso saber diferenciá-los, principalmente quando se trata do mesmo assunto. Assim, evitam-se possíveis erros por confundir seus conceitos. [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 27/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Saiba a diferença entre essas duas funcionalidades

Existem muitos termos parecidos no universo dos contact centers.  É preciso saber diferenciá-los, principalmente quando se trata do mesmo assunto. Assim, evitam-se possíveis erros por confundir seus conceitos. Veja as características de duas dessas funcionalidades.

Tarifador – ferramenta utilizada para acompanhar os custos das ligações de toda a operação. Com esse recurso é possível visualizar os gastos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanha. Cada um desses relatórios mostra, detalhadamente, as despesas geradas a cada dia ou mês.

Bilhetador – recurso responsável por registrar informações como: horário, duração, contato de origem e de destino de todas as ligações. O sistema cadastra a tarifa dessas chamadas, gerando seu custo. Serve para controlar o gasto na operação.

Quer saber mais sobre essas definições? Confira nossas outras matérias na série “Total IP+IA explica”.

A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção