A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Saiba a diferença entre essas duas funcionalidades Existem muitos termos parecidos no universo dos contact centers. É preciso saber diferenciá-los, principalmente quando se trata do mesmo assunto. Assim, evitam-se possíveis erros por confundir seus conceitos. [...]
Saiba a diferença entre essas duas funcionalidades
Existem muitos termos parecidos no universo dos contact centers. É preciso saber diferenciá-los, principalmente quando se trata do mesmo assunto. Assim, evitam-se possíveis erros por confundir seus conceitos. Veja as características de duas dessas funcionalidades.
Tarifador – ferramenta utilizada para acompanhar os custos das ligações de toda a operação. Com esse recurso é possível visualizar os gastos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanha. Cada um desses relatórios mostra, detalhadamente, as despesas geradas a cada dia ou mês.
Bilhetador – recurso responsável por registrar informações como: horário, duração, contato de origem e de destino de todas as ligações. O sistema cadastra a tarifa dessas chamadas, gerando seu custo. Serve para controlar o gasto na operação.
Quer saber mais sobre essas definições? Confira nossas outras matérias na série “Total IP+IA explica”.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.