A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Lidar com clientes é uma tarefa extremamente delicada, cujo exercício requer cuidado e preparo. As empresas de call centersentendem bem essa necessidade. Afinal, um dos pilares do negócio é o relacionamento via telefone. [...]
Lidar com clientes é uma tarefa extremamente delicada, cujo exercício requer cuidado e preparo. As empresas de call centersentendem bem essa necessidade. Afinal, um dos pilares do negócio é o relacionamento via telefone. No entanto, como esse contato não é presencial, pode ser difícil orientar o colaborador a responder e agir da melhor maneira. Você já passou por isso?
Para resolver esse problema, existe o recurso “sopro”. Nessa função, as chamadas podem ser ouvidas enquanto ocorrem sem a pessoa do outro lado da linha perceber. Dessa maneira, durante períodos de treinamento, qualquer supervisor pode orientar os operadores e fazer comentários construtivos enquanto as ligações acontecem.
Aos poucos, seus funcionários se sentirão seguros o suficiente para realizarem os atendimentos sozinhos. Até lá, você garantirá a qualidade de seu serviço, evitando a ausência e os erros nas respostas de iniciantes, ou auxiliando em situações difíceis.
Se você está interessado em turbinar seus negócios com um time bem treinado, a Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.