Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Você possui uma empresa com um grande volumes de chamadas? Ou é um executivo em constante viagem, gastando muito com interurbanos? Seus problemas com a conta de telefone acabaram. Aprenda tudo sobre o softphone em mais uma matéria da série Total IP explica! [...]
Você possui uma empresa com um grande volumes de chamadas? Ou é um executivo em constante viagem, gastando muito com interurbanos? Seus problemas com a conta de telefone acabaram. Aprenda tudo sobre o softphone em mais uma matéria da série Total IP explica!
O softphone é um aplicativo com interface de telefone. Com a ajuda de um software, é possível realizar chamadas gratuita de voz e vídeo entre computadores, utilizando apenas a Internet e algum meio de comunicação, como um microfone e um fone de ouvido, por exemplo.
Além disso, é possível ouvir e personalizar as mensagens da secretária eletrônica de qualquer lugar do mundo. Com a agenda telefônica configurada para discagem rápida, é possível “digitar” o número de destino com um só clique”, adiciona Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Quer ficar por dentro de outras funcionalidades? Acompanhe a série “Total IP explica”!
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.