Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
Conheça essas duas funcionalidades
Algumas nomenclaturas utilizadas em contact centers são um pouco semelhantes. Porém, saber seu significado faz toda a diferença, principalmente para quem está iniciando sua carreira no setor. Vamos conhecer o conceito de duas dessas ferramentas.
Siga-me – ferramenta utilizada para direcionar as ligações as quais serão recebidas por um ramal, para outro telefone. Para isso, basta selecionar a opção “Siga-me” ao se deslogar de um Softphone e digitar o número para onde deverão ser transferidas as chamadas quando alguém discar para o DDR associado a esse ramal.
Ligue-me – esse recurso da telefonia IP funciona por meio de um link integrado à central de uma empresa. Ele é colocado em um site na Internet para ser utilizado pelo usuário quando tiver interesse em algo ofertado na página. O cliente preenche um formulário com seu nome e telefone, por exemplo, e clica no link. O sistema efetua a ligação para esse contato imediatamente e o encaminha para os operadores iniciarem o atendimento.
Quer aprender mais sobre recursos de telefonia?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.