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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Conheça o significado dessas funcionalidades Muitas das tecnologias desenvolvidas para a utilização em contact centers tem o intuito de otimizar o andamento dos processos. Saiba mais sobre como funcionam e qual a utilidade de duas dessas ferramentas capazes de agilizar o atendimento e aumentar a produtividade na operação. [...]
Conheça o significado dessas funcionalidades
Muitas das tecnologias desenvolvidas para a utilização em contact centers tem o intuito de otimizar o andamento dos processos. Saiba mais sobre como funcionam e qual a utilidade de duas dessas ferramentas capazes de agilizar o atendimento e aumentar a produtividade na operação.
Reconhecimento de Voz – é um recurso usado nas Unidades de Resposta Automática – URAs, com a função de reconhecer as palavras ditas pelo cliente na ligação. É bastante empregado em menu de opções. O consumidor diz, por exemplo, o nome do departamento com o qual deseja falar e o sistema, ao identificar essa palavra, o encaminha automaticamente à área.
Transcrição de Gravação de Chamadas – é uma tecnologia aplicada para transformar em texto escrito o áudio captado pela ferramenta de gravação de chamadas. O software responsável pela transcrição “ouve” o conteúdo do arquivo gravado e o converte em texto.
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