Total IP explica: Ramal Compartilhado

Por , Total IP - Publicado em 30/05/2014 19h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Muitas empresas trabalham com troca de turno, onde equipes diferentes utlizam uma mesma posição em um Contact Center. Fazer esse gerenciamento pode ser muito trabalhoso. Uma boa opção é o ramal compartilhado, pois permite duas ou mais pessoas utilizarem uma P.A. sem a necessidade de alterar a configuração do softphone ou do telefone IP (aparelho de mesa). Veja as vantagens disso.

Com a configuração única para todos os ramais, basta os colaboradores se logarem e deslogarem. Tudo ocorre facilmente, pois o ponto de atendimento está preparado para diferentes utilizações. Até mesmo a rotação de lugares entre os colaboradores se torna mais simples.

O melhor ainda está por vir: no momento de avaliar os relatórios de produtividade, todos os dados e informações específicos de cada atendente são gerados sem interferência, mesmo tendo usado as mesmas mesas.

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A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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