Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Muitas empresas trabalham com troca de turno, onde equipes diferentes utlizam uma mesma posição em um Contact Center. Fazer esse gerenciamento pode ser muito trabalhoso. Uma boa opção é o ramal compartilhado, pois permite duas ou mais pessoas utilizarem uma P.A. [...]
Muitas empresas trabalham com troca de turno, onde equipes diferentes utlizam uma mesma posição em um Contact Center. Fazer esse gerenciamento pode ser muito trabalhoso. Uma boa opção é o ramal compartilhado, pois permite duas ou mais pessoas utilizarem uma P.A. sem a necessidade de alterar a configuração do softphone ou do telefone IP (aparelho de mesa). Veja as vantagens disso.
Com a configuração única para todos os ramais, basta os colaboradores se logarem e deslogarem. Tudo ocorre facilmente, pois o ponto de atendimento está preparado para diferentes utilizações. Até mesmo a rotação de lugares entre os colaboradores se torna mais simples.
O melhor ainda está por vir: no momento de avaliar os relatórios de produtividade, todos os dados e informações específicos de cada atendente são gerados sem interferência, mesmo tendo usado as mesmas mesas.
Quer conhecer melhor essa ferramenta?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.