Total IP explica: PABX, URA e DAC

Por , Total IP - Publicado em 09/10/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Conheça a definição de algumas das siglas mais utilizadas no segmento

Os setores de telecomunicações e contact center são cheios de termos técnicos, muitos deles provenientes da língua inglesa. Para te ajudar a entender um pouco mais o universo desse segmento, a Total IP explica o significado de algumas siglas:

PABX. Do inglês Private Automatic Branch Exchange – traduz-se por “troca automática de ramais privados” -, é um sistema de distribuição telefônica empregado principalmente em companhias para encaminhar ou transferir ligações para os ramais internos. Utilizado há decadas por meio de um aparelho físico, hoje pode ser estruturado de forma virtual graças à tecnologia IP.

URA. A Unidade de Resposta Audível funciona como um robô, automatizando boa parte do atendimento em contact centers e reduzindo custos. A gama de opções de programação de uma URA é grande, oferecendo uma série de funcionalidades, tais como menus de opções, armazenamento de números, confirmação de dados e muito mais.

DAC. O Distribuidor Automático de Chamadas é um sistema de gerenciamento de ligações. Ele opera em tempo real, possibilitando a captura e selecionando automaticamente um operador livre para direcionamento dos contatos receptivos.

A solução integrada de voz Total IP conta com todos esses recursos e tem o poder de modernizar a operação da sua empresa. Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 3355-3400 e agende um teste.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]