Total IP explica: Listas

Por , Total IP - Publicado em 25/11/2013 15h14, última atualização em 29/03/2022 20h20

Descubra os conceitos de Mailing, Black list e White list

O setor de contact center é cheio de termos técnicos, muitos deles provenientes da língua inglesa. Para te ajudar a entender um pouco mais desse universo, a Total IP explica alguns deles. Abaixo estão as definições de três listagens utilizadas em operações:

Mailing. É uma listagem contendo nomes e dados de clientes, fornecedores e outros públicos de interesse. As informações trazidas podem variar de acordo com a necessidade da empresa. Normalmente, estão contidos telefones, e-mail, endereços e até documentos de cada contato. Em contact centers, é associada a uma campanha.

Black list. Possibilita a inclusão de números de telefones para os quais a operação não pode ligar. Clientes com históricos problemáticos no relacionamento – após o cancelamento de um serviço, por exemplo -, concorrentes e contatos pessoais normalmente são bloqueados em centrais de atendimento.

White list. Trata-se do cadastro de números para os quais pode-se efetuar chamadas sem impedimento, independentemente das permissões de discagem. Se uma operação bloqueia ligações para celulares de um determinado grupo de atendimento, é possível liberar a discagem para um telefone móvel específico – de um supervisor, por exemplo.

A solução integrada de voz Total IP oferece suporte a todos esses recursos. Não perca tempo procurando em uma lista! Fale direto com a nossa equipe e modernize sua operação.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]